Vereador é encontrado morto dentro de banheiro de residência onde morava

Valney estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Lagoa Real, sendo reconduzido ao cargo com uma das votações mais expressivas da cidade.
O vereador Valney Richard Souza (MDB), de 44 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19), dentro do banheiro da residência onde morava, no município de Lagoa Real, a 82 km de Brumado.
Segundo o site Achei Sudoeste entrou em contato com o presidente da Câmara Edilson Joaquim Aguiar (PSD) que lamentou o ocorrido declarando que a morte do parlamentar é uma perda muito grande para a comunidade de Lagoa Real, uma vez que se tratava de um vereador dedicado e atuante junto aos interesses da sociedade local.
Foto: reprodução Achei Sudoeste
O presidente do legislativo disse ainda que, até o final da manhã de hoje, o corpo ainda continuava no interior da residência, isolada pela polícia local, aguardando a presença de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Guanambi para realizarem o levantamento cadavérico.
Embora a suspeita seja de morte natural, ainda não se tem certeza do que ocasionou o óbito do parlamentar.
Valney estava em seu segundo mandato na Câmara de Vereadores de Lagoa Real, sendo reconduzido ao cargo com uma das votações mais expressivas da cidade. Era divorciado e tinha dois filhos. A mesa diretora já ofereceu a casa legislativa para o velório, porém aguarda o posicionamento da família, bem como a liberação do corpo pela polícia.
José Humberto Pessoa Fonseca (MDB), o Zé Perninha, deverá assumir a vaga do colega de parlamento.