Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE NA PSCINA E HOMEM MORRE AFOGADO TANQUE EM COITÉ.

Dois graves acidentes envolvendo um Criança de 3 anos que morreu afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité e o de um Homem que foi encontrado morto dentro de tanque na região de Juazeirinho, chocaram o município de Conceição do Coité.

Criança de 3 anos morre afogada em piscina de sítio em Conceição do Coité. Um menino de 3 anos morreu afogado na piscina de um sítio na cidade de Conceição do Coité, no território do Sisal, na tarde deste domingo (9). O caso aconteceu no distrito de Bandiaçu. O menino brincava com familiares na área de lazer do sítio, quando os adultos se distanciaram e o menino acabou entrando sozinho na piscina. Após o afogamento, o menino foi retirado da piscina e levado para o Hospital Português de Coité, onde foram feitos procedimentos de reanimação, sem sucesso. O corpo do menino foi encaminhado para a necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. 

Homem é encontrado morto dentro de tanque na região de Juazeirinho. Vítima de idade ainda não informada estava desaparecida há 3 dias. Corpo foi encontrado na Zona Rural de Coité.

O corpo de um homem, que estava desaparecido desde a última quinta-feira, 07, foi encontrado dentro de um tanque na zona Rural de Conceição do Coité (BA), neste domingo (09/12). Só após a perícia para constatar se há sinais de agressão.
Segundo informações enviada ao CCN, o corpo identificado apenas por Neném de Ana ou Bião de Ana, foi encontrado boiando dentro do tanque de João Preá na Fazenda Cansanção Distrito de Juazeirinho.