Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Em ações distintas, PM apreende droga em Serrinha e arma de fogo na zona rural de Barrocas

Em duas ações distintas neste domingo (09), equipes do 16° Batalhão de Polícia Policia Militar, realizaram apreensão de droga  e arma de fogo, respectivamente, em Serrinha e Barrocas, municípios da região sisaleira da Bahia.

Droga apreedida após denuncia

Em Serrinha, por volta das 9h30, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional, quando em ronda na rua Teofilândia, Bairro Cidade Nova, recebeu uma denúncia anônima informando que haviam algumas pessoas traficando drogas e promovendo brigas de galo. 
Segundo informações da PM, os policiais deslocaram até o local, onde, em frente a uma residência foi avistado um jovem que ao notar a presença da viatura se desfez de um tablete de maconha e saiu correndo para o interior de um imóvel, mas foi alcançado e abordado juntamente com um outro indivíduo menor de idade. A dupla, a droga e outros materiais apreendidos na ação foram apresentados na delegacia da cidade.

Porte ilegal de arma de fogo

Por volta das 11h30, uma guarnição da Terceira Companhia foi informada via Centro Integrado de Comunicação (Cicom) que no Povoado Barauna do Rumo, zona Rural de Barrocas, havia um indivíduo em atitude suspeita. Os policiais deslocaram para o local e após abordagem foi encontrado com o mesmo um revólver calibre 38. Após a prisão, o suspeito, a arma e as munições foram apresentados na Delegacia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis.