Capotamento na BA 233 deixa três mortos e quatro feridos

Capotamento na BA 233 deixa três mortos e quatro feridos. Um grave acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (18) na BA-233, estrada que liga os municípios de Ipirá e Itaberaba, com uma Pajero Branco, placa policial OKS 8622, Andaraí BA, deixou o saldo de três mortos e quatro feridos.

O capotamento aconteceu na localidade conhecida como Curva do Incó, a 5 KM de Ipirá sentido Itaberaba, a Policia Militar, ao chegar no local, se deparou com o acidente e o grupo de bombeiro civil já estava socorrendo quatro das sete vítimas do acidente.
De acordo com o site Caboranga Noticias, três mulheres foram arremessadas para fora do veículo e morreram no local. Dos sobreviventes, o homem em estado grave e três mulheres com fraturas, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA de Ipirá. Ainda segundo informações, as vítimas fazem parte de uma mesma família e que retornavam dos festejos a Senhor do Bonfim, em Salvador, quando aconteceu o acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadas. A Policia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Itaberaba..
Ainda segundo informações, as vítimas fazem parte de uma mesma família e que retornavam dos festejos a Senhor do Bonfim, em Salvador, quando aconteceu o acidente. As identidades das vítimas não foram divulgadasA Policia Rodoviária Estadual registrou a ocorrência. Os corpos foram encaminhados ao DPT de Itaberaba.