Fim de semana marcado por três tentativas de homicídios na região

Fim de semana marcado por três tentativas de homicídios na região. Em apenas dois dias, três municípios da região registraram uma tentativa de homicídio cada. Em todos os casos, os crimes foram cometidos com o uso de arma de fogo.

O primeiro crime foi registrado em Tucano-BA, quando por volta das 21:30hs de sábado, 19, Willian de Jesus dos Santos, foi alvejado por disparo de arma de fogo, quando este se encontrava num bar, situado no bairro Urbis. Ferido numa das mãos e num dos braços, a vítima conseguiu fugir, sendo socorrido posteriormente para o Hospital Municipal Mariana Penedo, onde recebeu atendimento médico, não sendo constatado risco de morte. 
Os outros casos envolveram dois moradores de Cipó-BA, sendo que um deles foi registrado no município de morada de uma das vítimas, e o outro no município vizinho, no caso, Ribeira do Amparo-BA. Ainda no sábado, 19, por volta das 22:30hs, um homem cujo nome não foi informado, deu entrada no Hospital Municipal de Cipó, vítima de disparos de arma de fogo. Segundo informações, a vítima se encontra em liberdade condicional, e foi alvejada pelos tiros após uma discussão originada durante um jogo de cartas. O rapaz foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza em Ribeira do Pombal-BA, porém até o momento do fechamento desta matéria, não teve o seu estado de saúde divulgado.
No dia seguinte, domingo, 20, outro caso semelhante ocorreu em Ribeira do Amparo-BA. A vítima que também não teve o nome divulgado, deu entrada na Maternidade Municipal, com uma perfuração num dos braços, causada por disparo de arma de fogo. A vítima afirmou que no momento do crime, tinha acabado de sair de uma partida de futebol, e quando passava por uma estrada numa localidade conhecida como Baixa do Salgado, foi surpreendida pelo disparo, não sabendo informar a respeito da autoria, muito menos a motivação.