Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Operação policial nas Casas Populares termina com um individuo morto

Operação policial nas Casas Populares termina com um individuo morto. Conceição do Coité – Por volta das 17h45 desta terça-feira, 09, a Central da 4a Companhia do 16º Batalhão de Polícia Militar, recebeu uma denúncia através do número 190 que indivíduos armados estariam homiziados em uma residência nas Casas Populares, mais precisamente na rua 06.

Arma apresentada pela Policia que estaria em poder do resistente
De acordo com a PM, a guarnição deslocou até o local citado sendo surpreendida por disparos de arma de fogo, tendo os policiais respondido da mesma forma. Após cessar os disparos, os policiais perceberam que havia um indivíduo caído ao solo com uma arma de fogo ao seu lado e constatou que os comparsas evadiram do local.
Foi prestado o devido socorro do indivíduo alvejado para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, onde a equipe médica tentou reanimá-lo, porém sem êxito, indo a óbito na unidade hospitalar.
Ainda segundo a Polícia Militar, com o resistente foi encontrado um revólver calibre 38 de marca Taurus, numeração suprimida, com 05 munições deflagradas e 01 munição intacta.
A Polícia não divulgou a identidade do individuo, porém informações de moradores do mesmo bairro afirmam que o mesmo tem o nome Marco Junior que embora muito jovem vinha ‘tocando terror’ na cidade.