Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Rui Costa faz visita de cortesia à CMS e minimiza racha na oposição

O Nosso repórter, Flamarion, esteve na cobertura da visita que Rui Costa fez em cortesia à Câmara Municipal de Vereadores de Salvador e minimiza racha na oposição. Em visita de cortesia à Câmara Municipal de Salvador, o governador Rui Costa (PT) minimizou o racha na oposição. Segundo o governador, o episódio faz parte do jogo parlamentar e não deve ter nenhum grande desdobramento na política em geral. 
Os vereadores aliado ao governador na Câmara ficaram insatisfeitos com a escolha de Sidninho para liderar a bancada de oposição no Legislativo. Um novo bloco foi formado em paralelo ao já existente.
 “Isso tudo faz parte do jogo parlamentar, é a disputa de espaço dentro do parlamento, acho que não tem nenhum grande desdobramento na política em geral. É a disputa pelas comissões, por lugares na mesa, que cada partido, cada parlamentar quer ter a melhor colocação. É legítimo e os arranjos vão se dando conforme o diálogo entre os grupos. Eu não vou me meter nisso, não faz parte do Executivo estadual, isso faz parte do debate e de um diálogo dos vereadores”, minimizou o petista, que esteve ao lado do vereador Geraldo Júnior (SD), presidente da Câmara.