Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Serrinha – Homem é morto ao reagir intervenção policial e outro executado por encapuzados

Serrinha – Homem é morto ao reagir intervenção policial e outro executado por encapuzados. O Departamento de Policia Técnica – DPT de Serrinha recebeu dois corpos entre o fim da tarde e inicio da noite desta quarta-feira, 16, mortos a tiros.

O primeiro caso foi por volta das 15h30, morte por intervenção policial. Segundo a PM, ao efetuar coleta de dados na região do bairro do Caseb, a Seção de Operações de Inteligência – SOINT, avistou um indivíduo acusado de praticar diversos roubos com emprego de arma de fogo no município. Ao desembarcar do veículo e determinar que o mesmo colocasse a mão na cabeça, a guarnição foi surpreendida com um saque rápido de um revólver da cintura, atirando contra os agentes. Ainda segundo a PM ação foi repelida pelos militares que reagiram através de disparos de arma de fogo, atingindo o indivíduo, que mesmo após ser alvejado, continuou a efetuar disparos, sendo necessário novo revide para que a agressão fosse totalmente cessada. Após este fato, foi solicitado apoio da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO, solicitando apoio para deslocar para o Hospital Municipal de Serrinha, visando prestar o socorro para o agressor que não resistiu aos ferimentos.
Com o mesmo foi encontrado 01 revólver de marca Trademark, calibre .32, 05 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas.
Segundo caso
Um homem de 23 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (16) no bairro do Caseb, em Serrinha. Populares relataram que Elidelson Silva de Souza, conhecido como “Del”, caminhava pela Rua Geraldo Dias, por volta das 17h15, quando um carro não identificado se aproximou.
Dentro do veículo estavam dois homens encapuzados. Eles efetuaram pelo menos cinco tiros em direção da vítima. A polícia informou que os disparos atingiram as costas, o tórax e a cabeça do rapaz, que morreu no local.