Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

SUCESSO GARANTIDO NA VIII CAVALGADA JOSÉ TURIBIO DE CAJUEIRO EM TUCANO.

HOJE! DOMINGO! 27 de Janeiro, aconteceu com requinte cultura e  a garantia de sucesso a VIII edição da Cavalgada José Turíbio de 2019, no povoado de Cajueiro, município de Tucano na Bahia.

Superado a expectativa e alcançar o sucesso graças a vaqueirama, os familiares e amigos que organizaram e realizaram uma das maiores cavalgadas da região com uma festa que valorizou cultura do nordeste. 

Tudo começou com a celebração católica e as bençãos e em seguida saiu a cavalgada que percorreu os corredores e estradas de areia da região, retornando a origem da saída. 

Posterior a cavalgada, a festa começou com Mistura do Sucesso e participação de Zezinho da Banda Cela Rasgada, Geo Oliver e Guilherme do Acordeon que fez a festa de dezenas de pessoas que curtiram a festa.

Veja os Vídeos e as fotos... 


























É DOMINGO A GRANDE CAVALGADA JOSÉ TURÍBIO EM TUCANO

SERÁ DOMINGO! A VIII edição da Cavalgada José Turíbio de 2019, acontecerá no dia 27 de Janeiro, no povoado de Cajueiro, município de Tucano na Bahia, onde a expectativa é superar e alcançar por parte da vaqueirama, dos familiares e amigos uma festa  grandiosa que valorize cada vez mais a cultura do nordeste. Quem aprecia uma boa cavalgada e tem a cultura sertaneja no sangue, no coração e na empatia, certamente verá de novo este ano, a garantia e a manutenção de um festejo com olhares de quem sabe viver cultural por ações e festejos em que o local e a região estão voltados para o brilho do vaqueiro e sua vivencia cotidiana. 

VEM AI A CAVALGADA JOSÉ TURÍBIO DE CAJUEIRO EM TUCANO

A edição da Cavalgada José Turíbio de 2019,  acontecerá no dia 27 de Janeiro, no povoado de Cajueiro, município de Tucano na Bahia, onde a expectativa é superar e alcançar por parte da vaqueirama, dos familiares e amigos uma festa  grandiosa que valorize cada vez mais a cultura do nordeste. Quem aprecia uma boa cavalgada e tem a cultura sertaneja no sangue, no coração e na empatia, certamente verá de novo este ano, a garantia e a manutenção de um festejo com olhares de quem sabe viver cultural por ações e festejos em que o local e a região estão voltados para o brilho do vaqueiro e sua vivencia cotidiana.