USF DE CRUZEIRO DE TUCANO CORRE RISCOS DE DESABAR, AFIRMA VEREADOR MARCOS DO RAIO X QUE FISCALIZOU A OBRA

USF Galdina Ana de Jesus Leite, no bairro do Cruzeiro na cidade de Tucano, Bahia no Centro de Saúde, Unidade Básica, está em estado grave de manutenção, já que desde sua construção e inauguração, a obra apresenta diversas rachaduras que poderá comprometer o prédio.

USF Galdina Ana de Jesus Leite é um estabelecimento de saúde tipo Centro de Saúde, Unidade Básica que executa serviços de saúde na localidade do bairro do Cruzeiro da cidade de Tucano, na Bahia. A Empresa que a construiu aparentemente após inauguração já realizou algumas reformas para sanar os danos, más mesmo assim já apareceram mais rachaduras e outros grande defeitos que interditaram banheiros e outros comodos.

O Vereador Marcos do Raio X, esteve na USF do Cruzeiro e nos convidou a participar da vistoria que aparentemente comprova as irregularidades que o prédio apresenta. "esta obra é nova e podemos ver que já sofreu reparos e ainda persiste os defeitos no prédio, precisamos que o engenheiro que executou a obra junto com a empresa venha sanar os danos, pois trata-se de recursos públicos aplicado e que deve ter responsabilidade. - disse o vereador Marcos.





  • Nome do Estabelecimento: USF Galdina Ana de Jesus Leite. Razão Social: Fundo Municipal de Saúde, Estabelecimento do Tipo: Centro de Saúde, Unidade Básica, Especialidades: Saúde da Família, Clínico Geral, Ginecologista, Pré-natal/Parto e Nascimento. Unidade Mantenedora: Prefeitura Municipal de Tucano. CNPJ Mantenedora: 13.810.312/0001-02.
  • Horário de Funcionamento**: Horário da manhã e a tarde. Horário de funcionamento Especial: A USF Galdina Ana de Jesus Leite pode atender em horários especiais devido à demandas especiais de atendimento. Telefone: (75)32722397. Atendimento Presencial: Av Antonio Penedo, S/N. Bairro: Cruzeiro. Cidade: Tucano. Estado: BA. CEP: 48790-000
Para entrar em contato com a Centro de Saúde, Unidade Básica USF Galdina Ana de Jesus Leite o telefone é (75)32722397 e se você precisar de atendimento em geral ou outras informações sobre marcação de consultas, agendamento médico ou de exames, emissão de guias ou questões comerciais o endereço do estabelecimento é Av Antonio Penedo, S/N - Cruzeiro, Tucano - BA.
Confira todas as informações sobre o USF Galdina Ana de Jesus Leite como o horário de atendimento e o mapa para você saber como chegar até esse estabelecimento de saúde.
Veja as fotografias realizada na visita ao USF...