Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Deputada Dayane Pimentel se defende de acusação de FAKE NEWS.

A Deputada Federal Dayane Pimentel, que é Presidente do PSL da Bahia fez sua defesa em rede social, face, sobre a acusação do que ela chama de FAKE NEWS, que acusou segundo ela levianamente e o seu esposo Alberto Pimentel, secretário do partido no Estado de Denúncias do vereador que acusa a Deputada de desviar R$ 483 mil reais da verba partidária para sua campanha, ficando ela com a maior parte do dinheiro. 
Dayane Pomentel diz - (Fui acusada por quem? Pelos derrotados, inelegíveis e corruptos da Bahia. Pois para o TRE minhas contas e a do partido foram 
APROVADAS!
Agora é chororô da mídia esquerdista, dos despeitados, dos petistas e do sistema! Querem fazer respingar em mim e no nosso Presidente Bolsonaro os casos isolados do PSL em outros estados. Minha resposta: Lavem essa boca suja de mamata e subversão à lei antes de falar de mim. Sou e continuarei sendo ficha limpa, honesta, responsável e ilibada, não é à toa que eu estou incomodando tanto! Meus sentimentos àqueles que para aparecer precisam colocar o nome da “Paquita de Bolsonaro” na boca!!! Vamos trabalhar, minha Bahia!!!).
Veja a matéria publicada...

Deputada Dayane Pimentel é acusada de desvio de verba pública partidária para sua campanha

17 de fev de 2019 às 13:13 | em: Bahia,Política
Foto: Reprodução | Blog de Giorlando Lima
O Vereador David Salomão (PTC), do município de Vitória da Conquista, usou a tribuna da Câmara para alertar ao Presidente Jair Bolsonaro, sobre a Deputada Federal Dayane Pimentel, que é Presidente do PSL da Bahia e o seu esposo Alberto Pimentel, secretário do partido no Estado. Segundo o site Feira Denúncias, aliado e da base do Presidente da República, o vereador acusa a Deputada de desviar R$ 483 mil reais da verba partidária para sua campanha, ficando ela com a maior parte do dinheiro. Ele ainda acusa o esposo da Deputada Alberto Pimentel, hoje Secretário Municipal do Governo de ACM Neto, de ser cheio de antecedentes criminais. Ao final do pronunciamento, o vereador até alerta o Presidente Bolsonaro a sair do PSL. O site A Voz do Campo tentou contato com o PSL na Bahia, através de seus contatos institucionais, e não obteve êxito.