FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM COITÉ, SANTALUZ E MONTE SANTO

Homem é baleado em Conceição do CoitéUm homem identificado como Robson da Paixão foi baleado na noite deste domingo (11) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, ele foi atingido com três tiros, mas não soube dizer quem atirou e o que motivou o crime. Não há detalhes sobre o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil. O homem foi socorrido e levado para o hospital da cidade, onde foi medicado e em seguida encaminhado para outra unidade em Feira de Santana. O estado de saúde da vítima é desconhecido.


Jovem é assassinado depois de ter casa invadida na região de SalgadáliaPor volta das 02h30min deste domingo (10), a mãe de Fernando Costa Pastor compareceu à sede da Polícia Militar em Conceição do Coité informando que indivíduos adentraram a residência do seu filho e efetuaram vários disparos, vindo este a óbito. Segundo a PM, de imediato a guarnição deslocou até o local, comprovando a veracidade dos fatos. O crime ocorreu na Fazenda Alto Alegre, região do Distrito de Salgadalia, zona rural do município. O Departamento de Polícia Técnica (DTP) fez a remoção do corpo. Foram feitas rondas em busca de algum suspeito, porém sem êxito.


Santaluz: homem é esfaqueado durante briga em barReinivaldo Santos Silva, de 30 anos, foi esfaqueado durante uma discussão com outros dois homens em um bar localizado na Avenida Santa Luzia, em Santaluz, região sisaleira da Bahia, na noite deste sábado (9). De acordo com informações da Polícia Militar, ele foi socorrido em estado grave e levado ao hospital da cidade, onde foi atendido e em seguida encaminhado para outra unidade em Feira de Santana ou Salvador. O motivo do desentendimento não foi esclarecido. Os suspeitos fugiram do local e a PM fez buscas pela região, mas não conseguiu encontra-los. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde de Reinivaldo. A polícia orientou familiares dele a registrar queixa na delegacia da cidade.


Homem é assassinado com vários tiros em Monte Santo. Na noite desse sábado (09), Marcelo Dias Ferreira, vulgo “Gamaleão”, foi assassinado com vários tiros em  Monte Santo. Segundo o site Montesanto.net,  Marcelo estava em um bar, quando dois homens ainda não identificados se aproximaram em um carro e dispararam cerca de 4 tiros. A vítima caiu no meio da rua. Os meliantes voltaram atirando em direção ao corpo. A Polícia Militar esteve no local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha fez a remoção do corpo.