Homem encontrado morto com tiro na cabeça em Várzea da Pedra é identificado

Homem encontrado morto com tiro na cabeça em Várzea da Pedra é identificado. O homem encontrado morto com um tiro na cabeça em uma estrada vicinal na região do distrito de Várzea da Pedra, área territorial do município de Araci, região sisaleira da Bahia, nesta quarta-feira (20), foi identificado por um irmão e um cunhado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Segundo o site Noticias de Santaluz, a vítima foi identificada como Givaldo Nascimento da Silva, de 41 anos, natural de Valente, mas morava atualmente em Santaluz. Ainda de acordo com as informações apuradas, ele era foragido da Justiça e já havia sido condenado por homicídio. Além disso, Givaldo possuía mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelos crimes de tentativa de estupro e ameaça, expedido pela comarca de Conceição do Coité.
Nas redes sociais, internautas relataram que o homem foi levado por encapuzados após ter a casa invadida durante a madrugada em Santaluz. De acordo com relatos de populares, o corpo foi achado de bruços numa estrada vicinal de Araci, com as mãos amarradas para trás e o rosto desfigurado possivelmente por um tiro de arma de grosso calibre.
Pelas informações e características do crime, a polícia acredita que a morte do homem tenha sido uma execução. O caso é investigado pela Polícia Civil de Araci, que ainda não tem suspeitos nem detalhes sobre a motivação do crime.
Após ser identificado no DPT, o corpo foi liberado para os familiares. Não há informações sobre o velório e sepultamento do homem.

ARACI AGORA: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas no distrito de Várzea da Pedra



Um homem foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (20), no distrito de Várzea da Pedra, divisa com as cidades de Araci e Santaluz. De acordo com informações preliminares, o corpo da vítima estava com as mãos amarradas, e o rosto deformado por perfurações de tiros de grosso calibre.
A Polícia Militar se deslocou para o local. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, onde será periciado.
Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação do crime.