Associação Comunitária Rural do Povoado de Coité de Tucano (ACRPCT), comemorou seus 21 anos de fundação.

A Associação Comunitária Rural do Povoado de Coité de Tucano (ACRPCT), comemorou seus 21 anos de fundação, neste domingo dia 10 de Março de 2019, em uma reunião ordinária na sede da associação, onde além dos sócios presentes o vereador Marcos do raio X estiveram presentes para comemorarem juntos a esta data tão importante para a comunidade que veem na associação um veículo de esperança e luta em favor  das conquistas sociais e comunitárias.


A pauta da reunião da Associação Comunitária Rural do Povoado de Coité de Tucano (ACRPCT), começou com a Oração, Presença, Infoermes da CACTUS, sistema de abastecimento de água, confraternização e o que ocorrer.

Os 21 anos de fundação, neste domingo teve além da reunião uma bela feijoada confeccionada pelos sócios e em clima de festa todos se alegraram em ver o crescimento do associativismo na comunidade de coité em Tucano.

Veja o vídeo.

Veja matérias anteriores

Vereador Marcos do Raio X visita o Associativismo de Pé de Serra e Coité.

A Associação Comunitária Rural do Povoado de Coité de Tucano (ACRPCT), comemorou em sua reunião mensal seus 20 anos de fundação, hoje, 11 de Março de 2018, onde além dos sócios presentes o vereador Marcos do raio X e sua esposa estiveram presentes para comemorarem juntos a esta data tão importante para a comunidade que veem na associação um veículo de esperança e luta em favor  das conquistas sociais e comunitárias.

A pauta da reunião da "Associacão Comunitária Rural do Povoado de Coite" localizada em Tucano, BA, foi: 1- sobre a CACTUS que aguarda recursos depositados nesta segunda para reiniciar as obras da sede; 2- mobilização contrária as leis 01 e 02/2018, do prefeito, contra o direito do cidadãos tucanenses;  3- participação do vereador Marcos do Raio X reunião e na comunidade. 4- o que houver, levantado por Zé Prado a possivel vinda ou não do trator para a comunidade.

Após cantar os parabéns, os comes e bebes, regado de bolo, sucos e muitos salgados e doces, finalizou-se a reunião comemorativa. 

A Associacao Comunitaria Rural do Povoado de Coite (Acrpc), localizada em Tucano, BA. com atividade econômica principal (CNAE) de associações de defesa de direitos sociais (9430800) e as secundárias (CNAE) de organizações associativas ligadas à cultura e à arte (9493600), com data de abertura, fundação em 08 de Maio de 1998.

Associação Comunitária Rural do Povoado de Coite TUCANO (Acrpc) se reuniu hoje.

O Associativismo é na vida de agricultores e associados da Associação Comunitária Rural do Povoado de Coite TUCANO (Acrpc) um esperança em tempos tão difícieis, por este motivo os mesmos se reúnem mensalmente para tratar de assuntos que interferem diretamente na vida e no cotidiano destas famílias filiadas. Isso aconteceu hoje, 08 de Outubro de 2017, dia em que se comemora o Nordestino, onde a "Associacão Comunitária Rural do Povoado de Coite" localizada em Tucano, BA, trouce a pauta:

1- sobre a CACTUS que aguarda apenas documentação da parte da prefeitura de Tucano para reiniciar as obras;
2- sobre o Abastecimento da Água,onde se resolveu sobre a questão dos bombeiros que operam o abastecimento da água, resolvendo questoes administrativos; 
3- sobre o Material Reciclável das coletas, plásticos, papelão e outros deverão ser vendidos para beneficiar a entidade;
4- no que ocorrer se falou sobre a vinda do vereador Marcos do Raio X que, presente, contribuí para o funcionamento da comunidade.
A Associacao Comunitaria Rural do Povoado de Coite (Acrpc), localizada em Tucano, BA. com atividade econômica principal (CNAE) de associações de defesa de direitos sociais (9430800) e as secundárias (CNAE) de organizações associativas ligadas à cultura e à arte (9493600), com data de abertura, fundação em 08 de Maio de 1998.