Dupla cai de moto ao fugir de abordagem e trocar tiros com a PM em Conceição do Coité

Dupla cai de moto ao fugir de abordagem e trocar tiros com a PM em Conceição do Coité. Ronaldo de Oliveira Silva, de 24 anos, e Rogério Barreto da Conceição, 35, caíram de moto enquanto fugiam de uma abordagem policial, em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na noite deste domingo (3).
De acordo com a Polícia Militar, um dos acusados também efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição da 4ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, que revidou.
Conforme a PM, os militares faziam patrulhamento pelo bairro Cruzeiro quando a dupla, em atitude suspeita, fugiu em uma motocicleta ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais seguiram os acusados, que caíram com a moto em frente à uma Escola João Paulo Fragoso.
Eles foram socorridos e levados para o hospital da cidade por uma equipe de resgate. Após serem atendidos foram encaminhados ao plantão da Polícia Civil em Serrinha, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
Conforme a PM, Ronaldo reside em Conceição do Coité e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Já Rogério, é morador do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
Um revólver calibre 32 e a motocicleta usada pela dupla foram apreendidos durante a ação.