Geraldo Jr defende projeto que beneficiaria taxistas na CMS: ‘Emergencial’

Geraldo Jr defende projeto que beneficiaria taxistas na CMS: ‘Emergencial’Geraldo Jr (SD) defendeu o caráter emergencial da votação de pelo menos três propostas na Câmara Municipal de Salvador (CMS). Entre elas, o projeto que pretende regulamentar o transporte por aplicativos na capital baiana e flexibilizar a lei dos taxistas. 

“O prefeito ACM Neto tem um verdadeiro amor pelos taxistas. Uma herança verticalizada do seu avô. Nós iremos dar as mãos para construir um modelo de lei modulado para dar um avanço na porte de mobilidade da nossa cidade, mas que possa respeitar uma categoria que tem tanto importância na nossa cidade ”, falou Geraldo Jr.

Os vereadores pleiteiam que a prefeitura envie um projeto que flexibiliza a lei dos taxistas antes de votar a regulamentação de aplicativos de transporte como o Uber. 

“A gente precisa construir isso a quatro mãos e quero a ajuda do secretário municipal de mobilidade e espero ter a acessibilidade do líder do governo”, disse o presidente. 

Além dessas demandas, Geraldo Jr destacou outras propostas importantes que devem ser apreciadas pela Câmara. “O estatuto de igualdade racial e combate à intolerância religiosa e a Lei Orgânica do Município que urge por uma atualização”, disse.