JOVEM É ENCONTRADA MORTA DECAPITADA PELA FAMÍLIA EM ÁGUAS LINDAS

JOVEM É ENCONTRADA MORTA DECAPITADA PELA FAMÍLIA EM ÁGUAS LINDAS.  Foi na manhã desta segunda-feira 11/03 Que a Polícia Militar foi acionada para deslocar em uma Mata na cidade de Águas Lindas de Goiás.
A equipe ao recebeu a informação através do Copom que , solicitantes informaram que um corpo do sexo feminino estava decapitado no local, rapidamente as equipes da Polícia Militar juntamente com CPU foi até o local para averiguar a informação , os policiais encontraram vários populares ao redor do local indicando onde estaria o corpo.
Os policiais se depararam com a situação e ao questionar populares no local que estavam sobre a forma em que foi encontrada a vítima, populares se identificaram como sendo familiares da jovem identificada Como Raíssa Pereira de 23 anos.
No local os policiais ficaram sabendo que Raíssa estava desaparecida e populares sugeriram aos familiares onde Possívelmente a jovem poderia está morta, depois de ouvir uma conversa rolando, familiares foram até o local indicado e se depararam com a vítima em estado de decomposição e sem a cabeça onde foi reconhecida pelas roupas que trajava.
O desespero tomou conta dos familiares que foram amparados por populares que lá estavam e ligaram para a Polícia Militar.
A polícia preserva a cena do crime até a chegada da polícia técnico-científica, a delegacia de Águas Lindas tomou conhecimento do fato e enviou ao local integrantes do grupo de investigação de homicídios GIH da cidade.
As investigações já foram iniciadas pela PCGO , O local é preservado pela polícia militar até a chegada da polícia técnico-científica.
Moradores no local disseram que estão com medo devido a onda de crimes bárbaros envolvendo mulheres.
Na semana passada pós-carnaval uma jovem teria sido morta depois de ser roubada estuprada, espancada e jogada dentro da cisterna.