Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Passageiras são homenageadas pelo Dia da Mulher em ônibus da empresa São João

Passageiras são homenageadas pelo Dia da Mulher em ônibus da empresa São João. O ônibus da empresa São João que faz a linha para o bairo SIM/FTC, conduzido pelo motoristas Gilson Gênio e que tem a cobradora Isabela, surpreendeu as passageiras que utilizaram o transporte nesta sexta-feira (8).

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Logo cedo o ônibus estava todo enfeitado com cartazes e balões pra homenagear as passageiras pelo Dia Internacional da Mulher. Este é o segundo ano que a comemoração que foi idealizada pelo motorista e tem o apoio da empresa São João acontece.
O motorista Gilson contou que a celebração do Dia da Mulher no ônibus é um momento de confraternização das passageiras que diariamente acordam cedo, trabalham e têm um dia muito cheio de atividades. Às vezes falta espaço para a confraternização e o lazer e a festa hoje no ônibus foi um momento simbólico de reconhecer toda a importância e a luta das mulheres.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Estamos fazendo essa comemoração pelo segundo ano. Colocamos balões, mensagens e também vamos distribuir brindes. É uma homenagem simples, mas as mulheres gostam e ficam lisonjeadas”, afirmou.
A passageira Tarciana Barreto, disse que ficou surpresa em ver o ônibus todo colorido. Para ela, começar o dia com uma homenagem e o reconhecimento por ser mulher tornou o dia 8 de março ainda mais especial.
“O ônibus está muito lindo. Gostei de tudo e é muito bom sentir esse carinho”, comentou.
A cobradora Isabela também declarou que é gratificante organizar um momento de homenagem e confraternização para as mulheres e ela como mulher fica feliz de poder contribuir para esse acolhimento de tantas mulheres que fazem o dia a dia da cidade acontecer, são trabalhadoras, mães e não desanimam diante das dificuldades.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“Fizemos essa recepção como muito amor. Para mostrar para cada uma o quanto elas são especiais”, concluiu.