PONTES DE TUCANO E DE EUCLIDES PODEM DESABAR APOS AS CHUVAS

PONTES DE TUCANO E DE EUCLIDES PODEM DESABAR APOS AS CHUVAS. É o que acontece após as chuvas em nossa região, onde em Euclides a Ponte que fica na rodovia, BA 220, já é visível os danos e a pequena e unica ponte que liga os moradores da comunidade de Mandacaru, Morumbi, Lagoa dos Quatis, Casas Nova, Quixaba do Mandacaru e Pedrosa na zona rural de Tucano para a dede deixa quem trafega preocupados.


A cobranças (politica) nas redes sociais dos Moradores das comunidades de Mandacaru, Morumbi, Lagoa dos Quatis, Casas Nova, Quixaba do Mandacaru e Pedrosa, zona rural de Tucano, pedem providências urgentes para ponte que corre risco de desabar. Essa ponte liga a sede de Tucano a essas comunidades e fica sobre o riacho de Salgado. Segundo os moradores, a ponte teme cerca de 6 metros de extensão e 8 metros de altura, mas é extremamente estreita e está completamente avariada. “É a conta certinha de um ônibus passar apertado. Esse mesmo riacho é um dos afluentes rio Itapicuru. O rio está com muita água, oferecendo diversos riscos à população que ali transita. Carros escolares, e professores, profissionais de saúde e moradores passam por essa ponte todos os dias. É muio perigoso. A Prefeitura precisa tomar uma providência com urgência”, disse uma representante dos moradores. 

Enxurrada danifica uma ponte em Euclides da Cunha. A enxurrada resultante das fortes chuvas que caíram na madrugada de último sábado (23), danificou de forma significativa uma das pontes da BA-220, no município de Euclides da Cunha. 

A estrutura danificada fica em território euclidense, proximidade da Fazenda Fortaleza, o local é trânsito para milhares de pessoas todas as semanas. Autoridades já se manifestaram para resolução do problema, que ainda permanece do mesmo estado.