SEGUNDA SESSÃO DA CAMARA DE VEREADORES DE TUCANO APROVA LEI DE PARCERIA COM A PM

A Segunda reunião ordinária realizada hoje, quinta feira, dia 14 de Março de 2019 da Câmara Municipal de Vereadores de Tucano, onde o público presente, acompanharam a abertura da sessão pelo presidente, Ronaldo (moto taxi) que solicitou a leitura da lista dos vereadores presentes.

Foi aprovado na sessão desta quinta-feira (14), por unanimidade, o projeto de lei n° 002/2019, que autoriza o executivo a implantar em parceria com a Secretaria municipal de Educação e a Secretaria Municipal de Segurança e Ordem Pública o sistema militarizado, parceria essa que foi bem recebida por pais e professores do município e apreciada pelos nobres colegas parlamentares da casa. 

O comandante Duarte, fez uso da palavra na fase de discussão do projeto na tribuna da casa, ressaltou à importância do projeto para o fortalecimento da educação e para toda sociedade tucanense, pois garante mais disciplina e que por sua vez se transforma em respeito ao professor em sala de aula e ao cidadão fora dela. 

Como representante do legislativo municipal e acima de tudo cidadão, acredito que todos os pais e mães querem que seus filhos estejam em uma escola onde tenham segurança, onde os professores tenham liberdade em ministrar suas aulas e que os nossos alunos, no futuro, possam disputar espaço nas melhores universidades. 

Na tribuna fez uso da mesma, vereador Neto do Erlon e Marcos do Raio que elogiaram e votaram no projeto 02/2019, más teceram criticas duras a secretarias de Educação e ao Gestor Municipal, Sr. Prefeito, Luis Sergio..

Veja Abaixo Vídeo da Sessão.