Construção da policlínica regional foi eleita para Serrinha

A votação da escolha do município para construção da policlínica regional entre Serrinha e Santa Luz, foi conseguida em assembléia pelos prefeitos da região do sisal.
"A saúde mais próxima do nosso povo. Participei hoje da votação da escolha do município para construção da policlínica regional entre Serrinha e Santa Luz, conseguimos um importante resultado para Barrocas e região, onde a maioria votou com Serrinha. Vamos com Deus!!" disse o prefeito Jai de Barrocas.
Foi realizada na manhã desta sexta-feira (12), a reunião para tratar da Implantação da Policlínica Regional de Saúde do Território de identidade do Sisal e criação do Consórcio de Saúde. Com construção da unidade hospitalar já confirmada pelo Governo do Estado, no evento foram debatidos pontos importantes e a escolha do município que sediará a Policlínica, onde a votação aconteceu com a presença dos prefeitos da região e Serrinha vai pleitear, sediará a Policlínica. 
Tudo isso porque os principais líderes políticos do município estão focados no tema. O deputado estadual Onsi Cardoso (PT) se considera um dos grandes entusiastas da implantação e afirma que luta para que a construção ocorra em Serrinha. “O município tem todos os critérios técnicos estabelecidos pelo Governo do Estado“, afirma o ex-prefeito de Serrinha e deputado estadual. Do outro, está o prefeito Adriano Lima (MDB). Na última reunião, ele argumentou com todos sobre as vantagens que Serrinha reúne em comparação às outras cidades candidatas. Segundo o prefeito Adriano, do ponto de vista técnico, Serrinha é polo da microrregião e tem a maior população, com mais de 80 mil habitantes, requisitos fundamentais. Ele explicou que, dentro da região sisaleira, Serrinha tem a menor distância entre ela e as demais cidades, em comparação com os outros municípios.