Mais uma sessão da cãmara de vereadores de Tucano

Mais uma sessão da cãmara de vereadores de Tucano foi realiza, esta é a quarta reunião ordinária realizada hoje, quinta feira, dia 11 de Abril de 2019, onde com o registro de público mínimo presente, a presença da GCM, da PM e a abertura da sessão pelo presidente, que solicitou a leitura da lista dos vereadores presentes e a leitura da ata que foi solicitada pelo vereador Neto do Erlon a não leitura, por motivo da mesma já ter sido enviada online aos pares da casa.

A pauta discutida na sessão foi feita a leitura da indicação 07/2019, do vereador Ronaldo  para aprovação de construção de dois quebra molas novo horizonte que foi aprovado por unanimidade e a indicação coletiva 08/2019, pedindo ao senador Oton, que solicite ao governador a feitura asfáltica da BA395, de Tucano a Cipó. Foi aprovado por unanimidade.

Finalizando o expediente foi a tribuna e fez uso da mesma, os vereadores: Helson da Pequena, Marcos do Raio X, Maria Conceição e Jorjão. Assim também foi atendido a solicitação da Senhora Ana Paula, moradora do bairro Cruzeiro em Tucano.

Veja Abaixo Vídeo da Sessão.