Pânico em Escola: Adolescente é apreendido após tentar assassinar ex namorada em Ribeira do Pombal-BA. Veja o vídeo.

Pânico em Escola: Adolescente é apreendido após tentar assassinar ex namorada em Ribeira do Pombal-BA. Infelizmente o caso se repetiu, e desta vez mais próximo do que se imaginava. Por volta das 10:50hs desta segunda-feira, 29, policiais militares do 2º Pelotão/ Ribeira do Pombal, que se encontravam em rondas de rotina pelo centro da cidade, foram solicitados por um grupo de estudantes do Colégio Central, afirmando que um jovem invadiu o local armado com uma faca, e que tinha tentado contra a vida de uma estudante daquele local. No momento da solicitação, os militares que se encontravam numa distância aproximada de 200 metros da Unidade de Ensino, se dirigiram para o local, onde flagraram o suspeito já fora da Instituição. A jovem, uma adolescente de apenas 16 anos, cujo nome não foi divulgado, ficou ferida numa das mãos, no momento em que tentou se defender da investida do agressor, necessitando ser levada para o Hospital Geral Santa Tereza, onde recebeu atendimento médico, e não corre risco de morte.

Quanto o autor, ao ser flagrado pelos militares, tentou fugir, saltando os muros de algumas residências localizadas nas proximidades do referido colégio, porém foi encontrado numa delas, situada na Rua Major Calazans.
O autor, também adolescente, identificado pelas iniciais L.F.F.D, 17 anos, foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a faca utilizada no ato infracional.
Imagens de uma Câmera de monitoramento interno do Colégio, foi divulgada em redes sociais, onde é nítido o desespero dos alunos no momento da ação do infrator. O vídeo em questão sofreu edição pelo fato do autor ser um menor de idade. Confira: