Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

SUCESSO A FESTA E AS INAUGURAÇÕES NO ANIVERSÁRIO DE BARROCAS (19 ANOS).

SHOW! As comemorações dos Dezenove anos de emancipação politica de Barrocas que aconteceu neste dia 30 de Março de 2019, sábado em Barrocas foi Show! Sucesso!.

Os 19 Anos, comemorados neste Sábado, teve o sabor da vitoria, da alegria, da felicidade e da realização para um povo que recebeu de seus gestores, o Prefeito Jai e o Vice, Dida, a entregará de diversas obras necessárias a sede e a povoados e zona rural.

A população aguardou ansiosa pelos benefícios, obras e pela festa que terá como atração principal "Thiago Brado".

A Prefeitura Municipal de Barrocas, montou uma programação que começou as 5 da manhã com alvorada, as 8hs começou as inaugurações no povoado de Ipoeira com a entrega da Quadra Poliesportiva, seguindo para o Riacho Grande que recebeu Uma Praça e mais uma Quadra Poliesportiva, Posteriormente segui-se para Santa Rosa que também recebeu uma Quadra poliesportiva Coberta e continuou a caravana do Prefeito Jai e do Vice, Dida, com seus secretário e a população para a comunidade de Lagedinho que ganhou Pavimentação e Praça e encerrando as inaugurações na sede com a entrega de Pavimentação de varias ruas e uma Quadra Poliesportiva Coberta. 

A Missa solene foi realizada as 18hs e as 20h o grande show foi com as apresentações de mistério de Louvor, Descensus e Thyago Brado que lotou a praça e fez cristão e todos louvar e agradecer a Deus por este momento impar para a cidade de BARROCAS.

Veja Videos e Fotos...























 
 

VEJA MATÉRIAS ANTERIORES...


BARROCAS COMEMORA 19 ANOS DE EMANCIPAÇÃO NESTE SÁBADO COM FESTA E INAUGURAÇÕES

Barrocas fará 19 Anos, neste Sábado, dia 30 de Março e nas comemorações de sua emancipação política o grande presente da Prefeitura Municipal de Barrocas, são a entrega de varias obras, onde o Prefeito Jai e do Vice, Dida, entregará para a população que aguarda ansiosa pelos benefícios e pela festa que terá como atração principal "Thiago Brado" .


BARROCAS FAZ ANIVERSARIO E O PRESENTE PARA O POVO É OBRAS E SHOW


Barrocas fará 19 Anos, neste dia 30 de Março e nas comemorações de sua emancipação política o grande presente da Prefeitura Municipal de Barrocas, são a entrega de varias obras, onde o Prefeito Jai e do Vice, Dida, entregará para a população que aguarda ansiosa pelos benefícios e pela festa que terá como atração principal "Thiago Brado" .

Através do Dep. Paulo Azi, que destinou e entregou a prefeito Jai esta semana para o homem do campo do município de Barrocas, uma carreta agrícola, uma grade hidráulica e uma charrete para atender melhor nosso povo.  "E o povo de Barrocas está feliz Jai e Dida vieram pra ficar na história de nossa cidade orgulho de ser barroquense parabéns Jai e Dida o progresso continua sempre trazendo beneficios para o povo de Barrocas palmas pra vocês". disse uma moradora.
A nova gestão de Barrocas não para de trabalhar!, Hoje vimos que as obras que estão em andamento e que serão entregues no dia 30, aniversário da cidade vão alem da pavimentação na área da sede da prefeitura e câmara, pavimentação da rua José dos Reis, Avenida Sinfrônio Queiroz e duas ruas no bairro do Cedro. É a prefeitura de Barrocas melhorando a vida das pessoas.

Mais duas obras concluídas que é a da tão sonhada quadra de esportes na Ipoeira, e mais uma rua pavimentada no bairro do Cedro. 
"Mais uma rua concluída com pavimentação no Bairro do Cedro, e já iniciamos a outra. Vamos com Deus. É a prefeitura de Barrocas melhorando a vida do povo!!" - Prefeito Jai.

A semana já começa com a conclusão da praça com quadra de esporte, parque infantil e área de lazer no Riacho Grande. que também será inaugura e é um presente de aniversário aos Barroquense em especial aos moradores desta comunidade.
Veja o roteiro das Obras, presente de aniversário para a população de Barrocas.


Barrocas fará mais um ano de comemorações de sua emancipação política e o grande Show será da entrega de grandes obras públicas por parte da Prefeitura Municipal de Barrocas, nas pessoas do Prefeito Jai e do Vice, Dida, para a população que aguarda ansiosa pelos benefícios e pela festa que ter´como atração principal "Thiago Brado" como atração da festa do aniversário da cidade. 


O 19° Aniversário de Emancipação Política terá o cantor cristão-católico Thiago Brado, conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório e nos shows faz diversas reflexões. 
O Prefeito Municipal, José Jailson, usou a sua rede social para divulgar o vídeo convite, gravado por Thiago Brado, e escreveu: "O povo pediu e a prefeitura atendeu! Thiago Brado pela primeira vez em Barrocas, vamos louvar a Deus e comemorar o aniversário da nossa cidade, 30 de março.".