Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Assassinatos em Araci, Lamarão, Ponto Novo e Santaluz neste final de semana

DOMINGO  - Renivan dos Santos Moreira, conhecido também como ‘Licuri’, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (19), após ter a casa invadida em Santaluz. Na madrugada deste domingo (19), Lucas da Silva Andrade, 29 anos, morador do Povoado do Saco do Correio, foi assassinado a golpes de facão, em uma estrada próximo a sua residência.

SÁBADO - O jovem Jildeon Meireles Lopes, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (18), em Araci, na região sisaleira da Bahia. Também na manhã de sábado, foi encontrado às margens do Rio Itapicuru, nas proximidades da “Barragem Velha” no município de Ponto Novo, o corpo de um jovem apresentando perfuração de projétil de arma de fogo, que posteriormente foi identificado por Luiz Carlos Silva Santos, 22 anos, cabeleireiro residente na cidade.


Homem é morto a tiros após ter casa invadida em Santaluz. Renivan dos Santos Moreira, conhecido também como ‘Licuri’, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (19), após ter a casa invadida, na Avenida Waldir (Rua Nova), bairro Mãe Rufina, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.

Segundo informações de populares, o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, um deles entrou na residência e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por cerca de três tiros na cabeça e morreu no local.
Renivan usava cadeira de rodas desde que foi baleado em dezembro do ano passado, na cidade de Feira de Santana. Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas.
O corpo vai ser encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Em junho de 2017, Reinivan foi considerado pela polícia como suspeito de praticar vários furtos a residências na zona rural dos municípios de Santaluz e Valente, mas não chegou a ser preso pelos crimes (lembrar). Conforme a PM, ele foi apontado por um homem preso por porte de arma de fogo

Jovem é assassinado a golpes de facão na zona rural de Lamarão. Na madrugada deste domingo (19), Lucas da Silva Andrade, 29 anos, morador do Povoado do Saco do Correio, foi assassinado a golpes de facão, em uma estrada próximo a sua residência. Segundo os militares, os golpes de arma branca foram na nuca da vítima. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. A Polícia Militar busca suspeitos. A Polícia Civil investigará o caso. Não há informações sobre autores ou motivação do crime.

Jovem morre após ser baleado próximo a posto de combustíveis em AraciO jovem Jildeon Meireles Lopes, de 19 anos, foi morto a tiros na manhã deste sábado (18), em Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime aconteceu por volta das 10h20, próximo a um posto de combustíveis localizado às margens da BR-116, na altura do bairro Tiracolo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi baleada por dois indivíduos encapuzados que chegaram ao local em um carro modelo Focus. Ainda segundo a PM, a dupla teria anunciado um assalto antes de efetuar vários disparos contra a vítima. Jildeon chegou a ser socorrido por familiares e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar fez buscas pelos suspeitos, mas ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Serrinha e a Polícia Civil de Araci deve investigar o caso.


Ponto Novo – Corpo de jovem é encontrado com marcas de tiros às margens do Rio Itapicuru. Não foi identificado os autores e a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso.Na manhã deste sábado (18), foi encontrado às margens do Rio Itapicuru, nas proximidades da “Barragem Velha” no município de Ponto Novo, o corpo de um jovem apresentando perfuração de projétil de arma de fogo, que posteriormente foi identificado por Luiz Carlos Silva Santos, 22 anos, cabeleireiro residente na cidade.

Não foi identificado os autores e a motivação do crime, a Polícia Civil investiga o caso.