Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Morreu o coiteense que caiu de um alambrado de uma das pontes da orla em Cananeia em São Paulo

Morreu agora a noite por volta das 20h desta quarta-feira (22) o coiteense que caiu de um alambrado de uma das pontes da orla em Cananeia, na noite do último domingo (19/05), em São Paulo. Etiene foi internado na noite do último domingo (19/05), em São Paulo. Após três dias em coma induzido Etiene não resistiu aos ferimentos provocados pela queda. O sepultamento está marcado para ser realizado em Conceição do Coité, com data prevista para Sábado, pois aguarda a liberação do corpo. Etiene tinha 46 anos, ele caiu de uma altura de mais ou menos dois metros de altura, ele foi casado com Lú Vidros irmã de Dioclécio da vidraçaria, e é irmão de Esportiva muito conhecido aqui na cidade.

Coiteense está em coma no interior de SP após cair de laje


O acidente aconteceu na tarde do último domingo e ele respira com ajuda de aparelhos. O coiteense Eiene Marcos, 46 anos, está internado em estado gravíssimo desde o último domingo, 19, após cair da laje de uma casa na cidade de Cananeia litoral paulista onde reside há mais de quatros anos.

Segundo informações de um tio da vítima, ele estava na laje de uma casa na companhia de amigos quando passou mal, os amigos o colocaram sentado e teriam dito que iriam providenciar um carro para socorrê-lo, ao retornarem encontraram ele caído da laje. Circula outra versão para o caso, dando conta que Etiene andava a pé na companhia de um amigo e seguia para sua casa e ao passar em uma ponte da orla, passou mal e pediu ajuda do amigo que foi providenciar o socorro, ao retornar percebeu uma ambulância do SAMU e grande aglomeração de pessoas e ele não estava sobre a ponte, tinha caído de uma altura aproximada de 2 metros.
Etiene é sobrinho de “Esportiva” dono de um bar na Praça da Matriz, em Coité, por muitos anos fez transporte alternativo de passageiros também em Coité.