Cabo PM é encontrado morto a tiros as margens de rodovia em Euclides da Cunha

O militar era natural de Paulo Afonso e estava servindo o 5º Batalhão PM de Euclides ha cerca de 5 meses. O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 21, próximo ao anel viário de Euclides da Cunha, no Nordeste da Bahia e posteriormente identificado como sendo do cabo da Polícia Militar Erisvaldo, lotado no 5º Batalhão com sede no mesmo município.

As primeiras informações dão conta que ele não estava fardado e foi encontrado as margens da rodovia com marcas de tiros nas costas e informações não confirmadas que o (os) assassino (s) já que não tem nenhuma informação de quantos participaram pode ter utilizado a própria arma do PM para cometer o crime ocorrido no sentido cidade de Monte Santo. Não há informações exatas sobre o horário da ocorrência. O militar era natural de Paulo Afonso e estava servindo o 5º Batalhão PM de Euclides ha cerca de 5 meses.
O corpo foi recolhido para o Departamento de Polícia Técnica – DPT local. As investigações deverão ser feitas pela 25ª Coordenadoria de Policia do Interior – Coorpin também sediada em Euclides da Cunha.