FINAL DO CAMPEONATO BARROQUENSE DE FUTEBOL 2019, SÓ VENCEDOIRES

A grande final do Campeonato Barroquense foi um sucesso, assim como na abertura e em todos os jogos a secretaria de esporte, os jogadores, os dirigentes e torcedores fizeram a festa. O resultado do campeonato consagrou campeão o FLUMINENSE 3 X 0 BARAÚNA DO RUMO, vice campeão. 
A final do campeonato de futebol de Barrocas, 219, contou com a presença do campeão brasileiro de 1988 pelo Bahia, Zé Carlos.
"Chegamos a mais uma final de Campeonato Barroquense! Agradeço primeiramente a Deus, a secretaria de esporte, jogadores, dirigentes, delegados, polícia militar, guarda municipal e torcedores, que deixaram a nossa festa perfeita. Agradeço também a presença do campeão brasileiro de 88 pelo Bahia: Zé Carlos. Vamos com Deus !!. deisse o prefeito Jai.
Chegamos a mais uma final de Campeonato Barroquense! Agradeço primeiramente a Deus, a secretaria de esporte, jogadores, dirigentes, delegados, polícia militar, guarda municipal e torcedores, que deixaram a nossa festa perfeita. Agradeço também a presença do campeão brasileiro de 88 pelo Bahia: Zé Carlos. Vamos com Deus !!
Comentários
  • Elza Mota Teta Sabias palavras uma final de campeonato Barroquense muinto linda parabens a equipe que chegaram a essa final fluminense e Baraúna do rumo não Foe dessa vez meu amigo Paulo de julinha mais só em seu time chegar nessas final foe vitorioso mais eu estVer mais
    1
  • Danilo Oliveira Parabéns prefeito a festa foi muito linda nós só tem que agradecer por isso tudo que você vem fazendo em nossa cidade.
  • Elson Mota Parabéns ao prefeito e secretário pela organização do esporte barroquense e muito mais só falta uma coisa pra ficar melhor e não ter time da sede pq aí todos os anos só vai da Flu aí não tem graça
  • Ninho Queiroz Parabéns meu amigo grande prefeito da Bahia Barrocas foi uma festa muito linda


ABERTURA DO CAMPEONATO RURAL DE BARROCAS 2019

A Manhã deste domingo, dia 17 de março de 2019, na cidade de Barrocas, cidade do território do sisal, no interior da Bahia, foi o inicio para um dia especial e festivo com a grande abertura do campeonato rural de Barrocas, que teve seu início no campo da sede, com abertura dos jogos sendo primeira disputa entre Fluminense que venceu o jogo para o Ipoeira por 2x1.
Na abertura do Campeonato Barroquense de Futebol 2019, houve a apresentação dos dois times em seguida a Prefeitura Municipal nas pessoas do Prefeito Jai e vice-prefeito Dida, que não mediram esforços para dar total apoio para a realização deste evento que movimenta todo o nosso município de Barrocas.
Após a abertura do campeonato com Início dos jogos, no final da manhã de domingo, os times inscritos foram todos para a sede da secretaria de esporte de Barrocas para a entrega de material esportivo aos dirigentes dos clubes.
Após almoço na casa de dona Belinha e feijoada com grupo de ciclistas de Barrocas e amigos, os envolvidos, desde os torcedores, atletas, dirigentes, organizadores na pessoa do Secretário de Esportes Edmário Trabuco, assim como o Prefeito Jai e vice-prefeito Dida foram participar das demais competições, distribuídos na zona rural do município que teve no final dos nove jogos a seguinte classificação na Primeira Rodada do campeonato Barroquense de Futebol 2019:
Fluminense 2x1 Ipoeira; Santa Cruz 2x2 Grêmio; Cruzeiro 3x2 vasco; Nova Brasília 3x0 Goiás; Chapecoense 0x1 Poertuguesa; V Domingo 1x2 Chejsea; Brasileiro 1x2 Minação; Cristal 1x2 Botafogo e Nautico 0x1Baraúna.
Veja os vídeo e as Fotos deste domingo dia 17 de março de 2019, da abertura do Campeonato Barroquense de Futebol 2019. 
PREFEITO JAI E VICE PREFEITO DIDA FALANDO DO CAMPEONATO
PREFEITO JAI FALANDO DO CAMPEONATO E DA ADMINISTRAÇÃO 1
PREFEITO JAI FALANDO DO CAMPEONATO E DA ADMINISTRAÇÃO 2
PREFEITO JAI E VICE PREFEITO DIDA NA ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO