PREFEITURAS DE BARROCAS, SANTALUZ E TEOFILÃNDIA PAGAM SALÁRIOS ANTECIPADOS PARA O SÃO JOÃO

Em Barrocas, o prefeito José Jailson (Jai) sempre anunciou o pagamento antecipado desde o início de sua gestão e agora neste período festivo isso se repete. Jai disse que efetuará os pagamentos até o dia 20 (de cada mês).

A Prefeitura de Santaluz antecipou para esta quarta-feira (19) o pagamento integral do salário do mês de junho para todos os servidores. A Prefeita Quitéria Carneiro assumiu a prefeitura em 1º de janeiro de 2017 e desde então tem quitado os salários do funcionalismo sempre antes do vencimento. 

A Prefeitura de Teofilândia antecipou também para esta quarta-feira (19) o pagamento integral do salário do mês de junho para todos os servidores. Segundo o prefeito, Tércio Nunes (PDT), o pagamento de todos os funcionários concursados e nomeados, pelo sexto mês consecutivo, já está na conta bancária. 

Foi o próprio prefeito de Barrocas, José Jailson (Jai) que anunciou o pagamento que segundo significa a concretização de uma das propostas constantes no plano de governo; " Cumprindo uma das principais promessas do nosso plano de governo vitorioso: o pagamento de nossos dignos servidores em dia e antecipadamente. Estamos felizes porque dentre as inúmeras dificuldades encontradas, estamos viabilizando todo o esforço necessário para honrar com aqueles que fazem a Administração Pública caminhar pra frente. A atitude foi elogiada, principalmente porque a gestão anterior nos últimos meses vinha atrasando os pagamentos, e logo no primeiro mês, mesmo diante das dificuldades em início de gestão o prefeito conseguiu honrar uma promessa de campanha. Mas também houve quem questionasse, alegando que a promessa do então candidato Jai de Barrocas, seria efetuar os pagamentos até o dia 20 de cada mês, além de reclamações em relação a supostos cortes nos valores.

"Ele disse que antecipou, mas me lembro perfeitamente que em reunião com a APLB no período de campanha ele assinou um termo de compromisso em pagar no dia 20 de cada mês" informou um professor. Com os pagamentos realizados um dia antes da feira-livre, que acontece aos sábados, espera-se que o comércio local tenha maior movimento graças a mais dinheiro circulando na 'praça'.


A Prefeitura de Santaluz antecipou para esta quarta-feira (19) o pagamento integral do salário do mês de junho para todos os servidores. O recurso já está disponível na conta bancária do funcionalismo público municipal, marcando assim 30 meses consecutivos de antecipação. Em nota divulgada nas redes sociais, a assessoria de comunicação do governo municipal lembra que a Prefeita Quitéria Carneiro assumiu a prefeitura em 1º de janeiro de 2017 e desde então tem quitado os salários do funcionalismo sempre antes do vencimento. O pagamento realizado nesta quarta-feira, com 18 dias de antecipação, serve para aquecer a economia do município às vésperas do São João, além de beneficiar os servidores, que poderão contar com recursos para comemorar os festejos juninos. Ainda de acordo com a nota publicada pela gestão municipal, “a prefeita destaca que a antecipação, mesmo não sendo obrigatória, é uma maneira de valorizar o trabalhador Luzense, que se empenha no atendimento ao povo de Santaluz”.

A Prefeitura de Teofilândia antecipou para esta quarta-feira (19) o pagamento integral do salário do mês de junho para todos os servidores. Segundo o prefeito, Tércio Nunes (PDT), o pagamento de todos os funcionários concursados e nomeados, pelo sexto mês consecutivo, já está na conta bancária. “A Prefeitura adianta o pagamento dos servidores e já está pago o décimo de quem faz aniversario até o mês de julho”, afirmou ele. O pagamento realizado nesta quarta-feira, com 18 dias de antecipação, serve para aquecer a economia do município às vésperas do São João, além de beneficiar os servidores, que poderão contar com recursos para comemorar os festejos juninos.