Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

DOMINGO: ASSASINATOS EM ARACI E TEOFILÃNDIA

Dois Assassinatos marcaram o domingo. 30.06.2019 em Teofilândia e Araci. Polícia registra um homicídio e uma tentativa ontem, domingo em Teofilândia na zona rural do município. Já em Araci um homem identificado como Elielson Andrade da Cruz, de 49 anos, morreu após ser baleado no Centro de Araci, região sisaleira da Bahia, neste domingo (30). 

Teofilândia – Polícia registra um homicídio e uma tentativa no domingo. A Polícia Militar de Teofilândia registrou um homicídio e uma tentativa por arma de fogo na tarde e noite de domingo (30) na zona rural do município. Segundo a polícia, nos dois casos os suspeitos fugiram. O primeiro caso foi por volta das 16h40, na Fazenda Sucavão, onde Antônio de Jesus Oliveira, de 27 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no ombro direito.  O autor do disparo seria o dono de um bar com quem a vítima teve um desentendimento. O suspeito está foragido. Militares do 3º Pelotão da 3ª companhia do 16º BPM atenderam à ocorrência. No povoado Bola Verde, por volta das 21h, um jovem identificado apenas como ‘Keke da Fronteira’, de 18 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na região do peito enquanto pilotava uma moto Honda CG 150. O rapaz morreu no local do crime antes de ser socorrido. Segundo a polícia, o criminoso não foi identificado e também fugiu do local após o delito. A Polícia Civil (PC) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados para fazer a perícia e recolher o corpo.

Homem morre após ser baleado no Centro de AraciUm homem identificado como Elielson Andrade da Cruz, de 49 anos, morreu após ser baleado no Centro de Araci, região sisaleira da Bahia, neste domingo (30). De acordo com relatos de populares, o crime ocorreu próximo ao Mercado Municipal, quando a vítima foi abordada por um indivíduo em uma moto que efetuou vários disparos e fugiu em seguida. Segundo a Polícia Militar, Elielson chegou a ser socorrido por uma guarnição e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Nenhum suspeito foi localizado até a publicação desta matéria. Conforme a PM, a vítima, que já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um ano, também estava armada com um revólver, que foi apreendido no local do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.