Fome? Individuo rouba frango abatido em mercadinho e acaba preso

É preciso que se faça um levantamento se o mesmo já tem entrada em delegacia por outros delitos ou se foi a 'fome que apertou'. Um fato chamou a atenção na noite desta quinta-feira, 04, relacionado a prisão de um homem de 26 anos, morador da comunidade rural de nome Boi Preto, no município de Barrocas. Segundo relatos, por volta das 10h30, a guarnição do Pelotão de Barrocas foi informada via telefone funcional que no estabelecimento comercial no Centro, Barrocas, um indivíduo havia subtraído das mãos da funcionária um frango abatido, pesando aproximadamente (2,5 kg), sendo que após ter tomado o frango o suspeito empreendeu fuga em direção a um pasto, próximo do bairro da estação ferroviária da cidade.

Diante das informações a guarnição em rondas visualizou o indivíduo no referido pasto e com o produto do roubo.
O suspeito bem como o frango abatido foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Barrocas para adoção das medidas cabíveis.
O Calila Noticias tentou uma informação junto a Policia Militar que cumpriu rigorosamente seu papel. até porque houve uma solicitação por parte de uma funcionaria que se sentiu lesada com tal atitude, foi atrás e obteve o êxito. Nossa equipe tenta agora saber se é uma pessoa que está acostumada com a pratica de delitos desta natureza ou até maiores, ou se é um cidadão que possui família e que o alimento não está chegando à mesa de forma digna?
Em 31 de maio deste ano, ou seja, há 35 dias um caso semelhante de roubo de alimentos ganhou grande repercussão em Nova Veneza – SC, a Policia foi atrás de um homem coincidentemente de 26 anos, que teria roubado alimentos em uma casa, Eles descobriram a triste realidade por trás do crime, o rapaz contou que estava há dias se comer, assim como seus sete filhos e sua esposa. Os policiais militares que atenderam a ocorrência e a vítima do furto ficaram comovidos com a situação do rapaz e doaram alimentos à família.
Ao que pode se perceber é que tanto a PM da Bahia quanto a PM de Santa Catarina cumpriram seu papel, houve denuncia de furto/roubo, crimes previstos na lei, não importar o valor e nenhum mesmo que faminto deve agir desta forma, mas é preciso que se faça um levantamento da ficha deste barroquense, para saber se possui passagens pela Delegacia por outros crimes.