Sepultado corpo de idoso vítima de atropelo na BA 409. Ele era membro do Grupo de Reisado de Cabaceiras

Otacílio tinha 76 anos e participava ativamente do grupo de reisado. Foi sepultado no fim da manha desta sexta-feira, 26, no cemitério municipal de Conceição do Coité (cemitério velho) o corpo do aposentado Otacílio Bispo de Oliveira. O mesmo foi encontrado morto na manhã de quinta-feira, 25, dentro do mato as margens da rodovia BA 409, trecho Coité-Serrinha.

Mesmo com a idade considerada avançada, Otacílio vivia em plena atividade como um dos membros do Grupo de Reizado de Cabaceiras fundado no Povoado do mesmo nome na zona rural de Coité.
O Grupo se apresentou no inicio deste mês da Semana da Cultura Territorial de Conceição do Coité com a participação de Otacílio., na foto, o primeiro da esquerda para a direita | Foto: Leonardo Valentim
Geraldo das Mercês líder do grupo disse que Otacílio do Corrêa como era conhecido, fazia parte do grupo há 15 anos onde tocava pandeiro e cantava. Geraldo lamentou a morte do amigo.
Outro que lamentou bastante a perda e acompanhou muito o trabalho de Otacílio, foi o radialista Genivaldo Silva, consagrado no rádio por apresentar o Forró Bodó na Rádio Sisal de Coité, inclusive ganhou fama como ‘Véi do Forró Bodó”, um dos poucos defensores da cultura popular nordestina.