Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

ACIDENTE DE MOTO E ASSASSINATO MARCAM JORRO, TUCANO NESTE FINAL DE SEMANA

Matheus Pimentel Soares, de 18 anos, foi morto a tiros em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, região sisaleira da Bahia, no início da manhã deste domingo (4) e Leidiane França Santos Soares, de 41 anos, morreu e Alex Cardoso Soares, 28, ficou ferido na noite de sábado (3) ao se envolverem em uma colisão entre a motocicleta modelo Biz em que estavam e um carro, na BA-395, trecho que dá acesso a Caldas do Jorro, distrito de Tucano.

Tucano: jovem é morto a tiros em Caldas do Jorro.  Matheus Pimentel Soares, de 18 anos, foi morto a tiros em Caldas do Jorro, distrito do município de Tucano, região sisaleira da Bahia, no início da manhã deste domingo (4). O crime ocorreu por volta das 6h30. A polícia acredita que o jovem, que era usuário de drogas e tinha passagem pela delegacia da cidade, tenha sido executado após ser atraído para uma emboscada num local onde são deixados caminhões velhos. Autoria e motivação do crime são desconhecidas. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Tucano.

Mulher morre e jovem fica ferido em colisão entre moto e carro em rodovia que dá acesso a Caldas do JorroLeidiane França Santos Soares, de 41 anos, morreu e Alex Cardoso Soares, 28, ficou ferido na noite de sábado (3) ao se envolverem em uma colisão entre a motocicleta modelo Biz em que estavam e um carro, na BA-395, trecho que dá acesso a Caldas do Jorro, distrito de Tucano, na região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, que residem na cidade de Feira de Santana, contaram que o condutor tentava desviar a moto de buracos na pista quando bateu de frente com o carro modelo Saveiro que seguia no sentido contrário. Ainda de acordo com a PM, o motorista do automóvel evadiu do local após o acidente. Após a chegada da polícia, que foi acionada por populares, as vítimas foram socorridas e levadas para o hospital de Tucano, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Já Alex, conforme a PM, não corre risco de morte. A moto foi levada para o pátio da Polícia Militar e nesta segunda-feira (5) deve ser apresentada na delegacia da cidade, que vai investigar o caso.