Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Assaltantes atiram em ônibus com todos integrantes da banda O Poeta; assista

Os integrantes da banda O Poeta passaram por um susto neste final de semana. Eles estavam na cidade de Camamu, litoral sul do Estado, quando assaltantes dispararam tiros contra o ônibus em que estavam. Todos os músicos ficaram jogados no chão durante a tentativa de roubo.
“O nosso ônibus foi acertado três vezes por tiros, mas ninguém ficou ferido. Entrou uma bala na direção do banco do motorista, mas ele não estava sentado lá”, desabafou o cantor John Ferreira.
Em vídeo no Instagram, ele disse ainda que foram salvos pela Política Militar. “Infelizmente antes do evento a gente passou aqui uma situação de desespero. Nosso ônibus foi atacado por bandidos que tentaram assaltar nossos aparelhos e pertences, mas graças a Deus e uma guarnição que se aproximou rapidamente conseguiu conter os bandidos e estamos bem”.

Na última semana, a banda virou assunto após ex-integrantes terem sido mortos pela polícia  após realizarem assaltos no estado de Sergipe (relembre aqui). Assista o desabafo do artista:

Ex-integrantes da banda O Poeta são mortos pela polícia após assalto em Sergipe; assista 
Foto: Divulgação
Dois ex-integrantes da banda O Poeta foram mortos pela polícia, neste final de semana, após realizarem assaltos no estado de Sergipe. Durante a fuga, os suspeitos atropelaram uma vítima e outras três pessoas foram presas.

De acordo com o PNotícias, as identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas. Porém, a assessoria da banda informou que nenhum membro atual da equipe estava na ação - os dois homens mortos deixaram o grupo há cerca de cinco meses. A banda ficou famosa com músicas como "Bunda no Paredão" e "Saco de Pão na Cara". Veja o vídeo abaixo. (Atualizado às 15h08)