Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

COLÉGIO MILITAR NO ZÉLIA DE BRITO EM TUCANO PREMIA MELHORES ALUNOS.

Nesta sexta feira, dia 16 de agosto de 2019, foi realizado na escola Municipal Zélia de Brito de Tucano, solenidade de premiação dos melhores alunos até então avaliados. 

O Colégio Militar Zélia de Brito foi implantado no município de Tucano em 21 de Fevereiro de 2019, onde em solenidade a Assembleia aprovou por unanimidade a instalação de imediato do sistema disciplinar militar junto as demais disciplinas curriculares da escola.

O Capitão Duarte, liderando os trabalhos do projeto falou aos pais, alunos, diretores, professores e autoridades presentes assim como o comercio como a CDL de Tucano que apoiou a inciativa de recolher os alunos mais disciplinados e com ótimas notas.

O Sistema de Ensino Militar em Tucano-BA, que está funcionar no colégio Zélia de Brito Moreira Ramiro e hoje premia a adolescentes e jovens e dá o exemplo de que com disciplina e patriotismo é capaz de haver mudança na educação de um pais, estado e município.

Presentes na solenidade que teve Desfile, Asteamento das Bandeiras do Brasil, da Bahia e de Tucano e com a felicidade estampada no rosto da Policia Militar, da Guarda Municipal, dos diretores, Professores, Pais e Mães e principalmente de todos os alunos que deram um exemplo de cidadãnia e civilidade.

Capitão Duarte, discursou e agradeceu a todos pelo empenho e pelo resultado alcançado.

Veja Abaixo as Vídeos da solenidade e as matérias anteriores.




APROVADO EM AUDIÊNCIA PUBLICA A IMPLANTAÇÃO DE COLÉGIO MILITAR NO ZÉLIA DE BRITO EM TUCANO.

Foi realizado hoje, quinta feira, 21 de fevereiro de 2019, na escola Municipal Zélia de Brito, uma audiência pública, após o prefeito de Tucano, anuncia a implantação de Colégio Militar no município. A Assembleia aprovou por unanimidade a instalação de imediato do sistema em Tucano. 

O Capitão Duarte foi o que explanou sobre a implantação do projeto e o prefeito Luiz Sergio presente na solenidade falou a cerca da implantação do primeiro colégio com o Sistema de Ensino Militar em Tucano-BA, que deverá funcionar no colégio Zélia de Brito Moreira Ramiro. 

Presente a audiência também estava a Secretária de Educação, Vanusa Santos, Vereadores, membros dos conselhos municipais, pais e mães de alunos e o Capitão Duarte, onde foi apresentado e discutido as condições, as melhorias e a metodologia que serão implantadas na instituição de ensino.

O processo ainda está em fase de organização. “Em breve, assinaremos o Termo de Cooperação Técnica junto ao Comando Geral da PM-BA, implantando no colégio municipal Zélia de Brito Moreira Ramiro o Sistema de Ensino da Polícia Militar”, disse o gestor municipal.
VEJA OS VIDEOS  E AS FOTOS...