Colisão entre caretas deixou motorista morto e outro ferido

Colisão entre caretas deixou motorista morto e outro ferido. Não há informações sobre as causas da colisão. A vítima fatal que ficou carbonizada ainda não foi identificada pela polícia. Uma colisão frontal entre duas carretas deixou um motorista morto e outro ferido no início da tarde deste sábado (24/08) na Rodovia Santos Dumont BR-116, no trecho do município de Irajuba, no Vale do Jiquiriçá, Sudoeste baiano. De acordo com as primeiras informações levantadas pelo Blog Marcus Frahm, as duas carretas colidiram por volta das 12h no KM 594. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o impacto da batida, os veículos pegaram fogo e um dos condutores morreu carbonizado na cabine. 

Foto: reprodução Blog do Macus Frahm
O acidente provocou interdição da pista e, até as 14h, segundo a PRF, uma equipe do 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Jequié permanecia no local para tentar debelar as chamas que se alastravam pelos veículos envolvidos.
Não há informações sobre as causas da colisão. A vítima fatal ainda não foi identificada pela polícia. Peritos do Departamento de Polícia Técnica de Jequié estão no local para os serviços periciais e providenciar o encaminhamento do cadáver ao IML.