Vocalista da banda Chicana morre em acidente de carro

Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Corpo de jovem com marcas de tiros é encontrado na zona rural de Retirolândia

Corpo de jovem com marcas de tiros é encontrado na zona rural de Retirolândia. Identidade da vítima não foi revelada, no entanto, populares afirmam o mesmo é conhecido por Jacaré, morador de Coité

Um corpo foi encontrado com marcas de tiros no inicio da tarde desta quinta-feira, 15, no interior de uma propriedade rural conhecida como Fazenda Muriçoca, localizadas entre os povoados Ponto da Pinha e Gibóia no Município de Retirolândia.
Corpo foi encontrado a cerca de 500 metros do Ponto da Pinha que fica às margens da BA 120 | Foto: Raimundo Mascarenhas.
Até às 13h40, horário que o Calila Notícias permaneceu no local, a Polícia Militar e a guarda municipal de Retirolândia estavam aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha. A guarnição disse não ter detalhes sobre o caso, apenas recebeu informação que populares encontraram um corpo dentro de uma roça na região de Ponto da Pinha e ao chegar ao local constatou a veracidade da informação, porém, não tinha nenhuma identificação da vítima que tem idade de aproximadamente 20 anos.
O jovem está usando short tacktel em azul marinho com estampas e camisa vermelha, além de um relógio de pulso dourado e o cabelo com aplicação de luzes.
Circula em grupos de WhatsApp que o individuo é conhecido por Jacaré morador do Bairro da Jaqueira, em Coité e no local populares afirmaram que é ele mesmo. Conhecidíssimo por várias passagens pela Delegacia por furto/roubo. Mas a prática criminosa de se empossar de bens alheios vinha desde o inicio da adolescência.