Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

Irmão é preso após estuprar e engravidar a própria irmã no Piauí

A Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca/PI, através de sua equipe de investigação, deu cumprimento, prendeu na tarde desta segunda-feira Francisco das Chagas Dias Cordeiro, de 23 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável - art. 217-A do Código Pena Brasileiro. O mandado de prisão contra ele foi pelo crime estupro cometido contra a própria irmã em Piripiri, Norte do Piauí.
Francisco das Chagas foi indiciado no inquérito policial nº094/2017 e denunciado por ter mantido relações sexuais com sua própria irmã, menor de 14 anos, desde quando a vítima tinha apenas nove anos de idade. Após vários anos violentando sua própria irmã, os fatos foram descobertos no ano de 2017, quando a vítima passou mal no colégio e, ao fazerem exames, descobriu-se que a vítima estava grávida.
Quando indagada sobre o fato, a vítima relatou a seus pais que mantinha relações sexuais com seus dois irmãos, o Francisco das Chagas e outro menor de 14 anos também, e que o pai da criança seria seu irmão mais velho, o Francisco das Chagas.
A Polícia Civil de Piracuruca/PI recebeu as vias do mandado de prisão preventiva e a decisão que a decretou por volta das 13h20min, e efetuou a prisão do denunciado às 15h, reafirmando seu compromisso de celeridade e eficiência na prestação dos serviços de polícia judiciária na cidade.