Jovem desaparecido é encontrado morto perto de local onde foi a show

O jovem, de 21 anos, que estava desaparecido em Barreiras, no extremo oeste, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a 11ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), o corpo foi encontrado em um trecho do Rio Grande, que corta o município, próximo ao Parque de Exposições. Kaio Felipe Quinteiro ficou desaparecido após sair de um show de Gusttavo Lima e Marília Mendonça, já na madrugada da última sexta-feira (2).

Ainda segundo a Polícia, ainda não há base para confirmar que o óbito ocorreu por afogamento ou homicídio. Segundo relato de um irmão da vítima, o jovem tinha conhecido uma garota e marcado um encontro com ela no parque de exposições. Depois, o rapaz disse que havia a encontrado com um homem mais velho que ele e foi para o local onde estavam familiares dele. Próximo ao fim do show, Kaio se separou do grupo e não foi mais encontrado. 

Segue desaparecido nesta segunda-feira (5) o jovem Kaio Felipe Quinteiro, de 20 anos. Ele está sumido desde a madrugada da sexta-feira (2) quando saía do show de Gusttavo Lima e Marília Mendonça, realizado no Parque de Exposições do município. As informações foram passadas ao Bahia Notícias pela 11ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

Conforme informações do G1, o irmão do jovem, Keliton Quinteiro, que também estava no evento, disse que Kaio estava acompanhado de amigos e familiares. Só no momento de irem embora, teriam se separado. Na festa, o jovem usava camisa social branca e calça preta.

Ainda segundo o irmão do desaparecido, Kaio contou que tinha conhecido uma garota via redes sociais e tinham combinado de ficarem juntos. No entanto, o jovem falou que na festa descobriu que ela tinha namorado.