Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

ZÉ DO LOURO É ASSASSINADO NESTA MANHÃ DE TUCANO.

Chega agora a noticia em nossa redação que acabaram de matar um senhor conhecido Zé do louro, segundo informações ele é pai do Borrolo turismo. Informações ainda a serem confirmada dizem que o trabalhador rural foi assassinado a tiros na sua fazenda, próximo ao povoado de Morumbi, zona rural de Tucano. 
Na madrugada desta quinta-feira (15), dois bandidos armados invadiram a residência de um idoso par a prática de assalto na região do Jacuzinho, regional do Jacu, zona rural de Araci. Segundo familiares, além do assalto, o idoso foi espancado pelos bandidos. Ainda segundo a família, o mesmo idoso já foi assaltado em outras oportunidades, mas a Polícia Militar identificou os acusados. Suspeita-se de outros criminosos. O caso está sendo registrado na Delegacia de Polícia Civil. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e está em busca de suspeitos.
Relatos de que o senhor Zé  do Louro, estava indo pra sua roça, ordenhar  as vacas, quando foi atacado por criminosos que o executaram a tiros e ainda levaram a sua motocicleta.