Ações Solidárias da CIPE Nordeste 2019

Famílias carentes que moram na zona rural do município de Quijingue ficaram surpresas com doações de cestas básicas e agasalhos que receberam dos militares da CIPE Nordeste e parceiros. A arrecadação foi feita através da campanha 'São João Solidário' que é desenvolvida anualmente.

Policiais Militares da Cipe Polo, junto a comunidade, fizeram doações de 300 kg de alimentos não perecíveis para a Creche Escola Comunitária Carmem Mirim, situada no bairro Novo Horizonte, em Camaçari. As vítimas do rompimento da barragem de Pedro Alexandre também foram agraciadas, com materiais arrecadados. É a #Correntedobem ajudando a quem mais precisa. #policiaecomunidadePolícia Militar da Bahia.
A importância destes guerreiros é tão grande que até hoje rende homenagens!. Os pequeninos das escolas municipais de Rio Real fizeram uma linda ação de reconhecimento aos soldados da 6ª CIPM. A criançada expôs diversas apresentações relacionadas aos protetores da sociedade, marcharam e cantaram inúmeras músicas alusivas a Polícia Militar. #Policiaecomunidade #tamojunto #segurancapublica@mauriciotelesbarbosa  @pmdabahia @ Rio Real.
A pequena Elloá dos Santos Araújo, fã do trabalho da Polícia Militar da Bahia recebeu uma festa surpresa com o tema da unidade de especializada Caatinga. Até fardada ela estava. A guarnição participou da festa e a aniversariante chegou de viatura. Que tal? 
#policiaecomunidade#contecomagente #correntedobem