CIPE NORDESTE DESFILA NA FESTA DE EMANCIPAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE RIBEIRA DO POMBAL/BA

DESFILE CÍVICO E FESTA DE EMANCIPAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DE RIBEIRA DO POMBAL/BA.
No dia 19 de setembro de 2019, a Polícia Militar do Estado da Bahia, através da CIPE Nordeste, participou, juntamente com a 21ªCIPM/Cipó, GM de Ribeira do Pombal, escola do Sistema de Ensino CPM e demais instituições, do desfile cívico, em comemoração a data de emancipação política da cidade de Ribeira do Pombal/BA. 
Foi o primeiro ano de desfile da CIPE Nordeste, que apresentou um grupamento de policiais militares. Houve apresentação para o público e autoridades presentes dos cipeanos nordestinos mirins, do policial caçador, do cão farejador, e de várias manobras durante o desfile do Pelotão de Choque Rápido, sob o comando do Tenente Bitencourt.
A noite atuou durante o evento especial de Emancipação Política da cidade de Ribeira do Pombal/BA, em apoio a 21ªCIPM/Cipó, com o policiamento especializado de patrulhas, no circuito e motorizado, na área periférica do evento. Com um público de cerca de 30.000 (trinta mil) pessoas, a comemoração contou com a participação de: Black Style, dentre outras atrações.
Sou guerreiro de rajado do Nordeste guardião💥🌵
PARABÉNS POMBAL PELOS 86 ANOS💥🌵🇧🇷
@ Ribeira do Pombal - BA