"Estou passando fome e preciso de emprego" Diz jovem de 22 anos em Tucano.

"Estou precisando de emprego pois passo fome, estou dormindo em uma gabine de caminhão de um amigo e preciso de Emprego e Renda, quero trabalhar para me sustentar!", diz o Jovem Vitor Hugo de Sousa Costa, 22 anos, solteiro, más que tem uma filha de um relacionamento, original de Itabaiana, ele vive hoje nas ruas de Tucano, Comendo quando dão comida ou quando consegue fazer bicos de Carregador de caminhão, dormindo em uma Gabine de Caminhão de um amigo, após ser despejado do quartinho por não ter como pagar aluguel.
Vitor é assistido pelo AMAS, Associação Mundial de Assistência Social da Igreja Mundial em Tucano, com a direção do pastor Bruno Gonçalves da Silva, que tem dado atenção ao jovem Vitor, más pela limitação da Igreja e da AMAS ele recomenda que todos nós façamos a nossa parte e ajudemos este rapaz que precisa de alimentação, moradia, roupas em especial UM EMPREGO. 
Veja vídeo da entrevista.
Ajude como puder fazendo suas doações diretamente ao jovem, Vitor, ou na Igreja Mundial de Tucano, Localizada a rua 7 de Setembro, 158, perto da feira livre. Telefone zap do pastor 75 9 8373-0765.