Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

GCM TUCANO/BA E 2° CIA PMBA TUCANO, PRENDEM AUTORES DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E RECUPERAM MATERIAIS ROUBADOS.

A Guarda Civil Municipal de Tucano há 17 anos servindo e protegendo a população Tucanense tem a satisfação de divulgar mais uma missão cumprida em prol da segurança de nosso município, onde na data de ontem, 23 de setembro de 2019, juntamente com os guerreiros da 2° Cia da PM Tucano, obtivemos êxito na apreensão de materiais roubados e furtados, assim como a prisão em flagrante dos autores do homicídio tentado ocorrido próximo a rodoviária por volta das 15h55.
Com dados da autoria do fato e das condições de execução do crime as guarnições em serviço da PM e da GCM realizaram diversas diligências que culminaram na prisão em flagrante dos autores do Homicídio Tentado, sendo eles:
- JEFERSON SOUZA SANTOS  vulgo ZOROBINHA ou ZOM e o menor;
- J.R.S, os quais foram presos e encaminhados para a Delegacia de Euclides da Cunha juntamente com as testemunhas do crime e os materiais apreendidos abaixo:
- 01 motocicleta Honda CG cor Vinho, placa NZW 3707, Tucano-BA. Objeto de roubo/furto.
- 01 motocicleta Honda CG preta, placa policial DYU 2784, Jacareí-SP e numeração de chassi suprimida. Objeto de roubo/furto.
- 01 revólver calibre .38, marca Taurus, nº 15991449 com 04 cartuchos deflagrados e 01 intacto.
- 01 relógio cor dourada marca Lince.
"A vítima do crime tentado, ARTHUR, foi regulado para o hospital de Feira de Santana com ferimentos a bala no abdômen. Os autores e vítimas do crime são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e de diversos crimes recentes que estavam acontecendo no município de Tucano."
Guarda Civil Municipal de Tucano há 17 anos a disposição da população Tucanense, colaborando com a paz social e sempre parceira dos demais órgãos de segurança pública!
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!