Adolfo Menezes é o Governador da Bahia (em exercício) hoje!

Mais um idoso é atacado por boi em propriedade rural e sofre graves lesões em uma das pernas

Vítima estaria cuidando do boi que estava doente quando o animal deu uma chifrada nele. Menos de duas semanas depois de ser acionado para atender um idoso, após ser atacado por uma vaca, que embora tenha recebido os primeiros socorros rápidos, não tendo resistido aos graves ferimentos, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses atendeu nova solicitação na tarde desta segunda-feira, 09, para atendimento semelhante, desta feita na comunidade rural de Mandassaia no município de Riachão do Jacuípe e ao chegar encontrou o idoso Raimundo Antônio Carneiro que completou 66 anos na última quinta-feira, 05, com graves lesões na perna esquerda. Segundo a Brigada, sangrava bastante e a equipe de socorristas conseguiu estancar o sangue e conduziu a vítima até o Hospital Municipal de Riachão. “Aparentemente ele não corre risco de morte, mas o estado da perna dele sim, ai preocupa”, disse um dos socorristas ao Calila Notícias. Ainda de acordo com os brigadistas, o produtor rural estava consciente e relatou que cuidava do animal que está doente quando foi surpreendido com uma chifrada.

Matéria anterior.

Idoso morre após ser atacado por vaca na zona rural de Riachão do Jacuípe

Vítima foi encontrada bastante ferida dentro de um curral, foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Morreu no início da noite desta terça-feira, 27, ao dar entrada no Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe e produtor rural Otávio Francisco de Almeida, 79 anos, morador da comunidade de Campinas no mesmo município.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, a equipe de plantão foi acionada para prestar o socorro por volta das 19h e se deslocou por cerca de 10 quilômetros, e ao chegar na fazenda encontrou o idoso caído dentro do curral, após ter levado várias chifradas de uma vaca, o mesmo se encontrava em decúbito dorsal, com perfurações na cabeça, mão esquerda e veia femoral com hemorragia intensa.
Diante da gravidade a equipe prestou os primeiros atendimentos ainda no local e de imediato conduziu o idoso para o hospital, mas ele não resistiu.
Bastante popular na cidade, o que se ouve na cidade e através das redes sociais é lamentação pela morte do Senhor Otávio, sogro de Cléber do Campo Alegre que disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2016.