Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

Pai coloca o filho para se desculpar com vendedor de geladinhos que viralizou na internet

Terminou em abraços e pedidos de desculpas nesta noite de quarta-feira (04), o constrangimento que o adolescente vendedor de geladinho passou nas ruas de Grajaú e no vídeo divulgado na rede social. 
O pai do outro adolescente que tem a mesma idade do vendedor fez o mesmo ir pedir desculpas ao garoto e ainda abraça-lo pela burrice que fez.
Na nota enviada ao De Olho em Grajaú pelo pai do adolescente ele diz o seguinte: “Senhores venho pedir desculpas e pedir perdão, pelo erro cometido por meu filho, quando fez o jovem vendedor passar por uma humilhação no vídeo que repercutiu em toda a cidade, os dois tem a mesma idade 14 anos. Não foi essa a educação que ensinei ao meu filho, mas infelizmente isso aconteceu, só tenho a pedir desculpas e perdão para o jovem vendedor e sua família em geral como já fiz. E pedir perdão também a todos os grajauenses pelo ocorrido é inadmissível esse tipo de atitude, humilhar quem está ganhando o seu pão, como pai eu dei a correção ao meu filho e mais uma vez quero me desculpar com todos pelo acontecido”.

Um vídeo de um garoto sendo humilhado por estar vendo geladinho, no município Grajaú (MA), está circulando nas redes sociais e deixando muitas pessoas revoltadas. Porém, policiais da Polícia Militar do Maranhão resolveram intervir e prestar apoio ao adolescente. O garoto, de 14 anos, estava vendendo geladinho na sacada de uma pizzaria, localizada no bairro Canoeiro, quando outros adolescentes apareceram para humilha-lo. Eles chegaram a colocar o dinheiro no rosto dele e fizeram o garoto chorar. Com a repercussão do vídeo, os policiais resolveram ir até a casa do adolescente. Além de comprar parte do material comercializado por ele, os militares prestaram o apoio e disseram que ele era um exemplo de determinação. “A gente está aqui para fazer uma coisa boa por você. Não precisa ter vergonha de trabalhar. A gente tropeça, mas levanta e continua a caminhada”, disse.

https://www.youtube.com/watch?v=DfEueDblhds