Queimadas: Muito louvor e oração na festa da Cultura Evangélica

Uma multidão de pessoas de toda a região, participaram do Dia da Cultura Evangélica, evento promovido pela Prefeitura Municipal de Queimadas e o Conselho de Pastores deste município, na noite deste domingo (22), na Avenida Nonato Marques.
Embora o dia oficial e feriado que celebram esse momento de grande importância para a Cultura Evangélica no município seja 23 de Setembro, neste ano, a festa aconteceu neste domingo.
A ocasião contou com a participação dos pastores das Igrejas Evangélicas, que alternaram suas manifestações com palavras e orações, glorificando o nome de Deus e invocando a presença do Espírito Santo.
Além das apresentações dos artistas formadas por talentos da terra, o momento contou com a Cantora Gospel Soraya Moraes que atraiu o publico presente.

O evento contou com a presença vários pastores evangélicos do município e região estiveram presentes, além de autoridades municipais, como o prefeito municipal, André Andrade, a primeira Dama Kátia Andrade além de caravanas das comunidades rurais e de outros municípios.