Queimadas: Prefeitura entrega 03 Ônibus Escolar, 01 Fiat Argo para Secretária de Assistência social, todos os veículos foram adquiridos com Recursos Próprios

Queimadas: Prefeitura entrega 03 Ônibus Escolar, 01 Fiat Argo para Secretária de Assistência social, todos os veículos foram adquiridos com Recursos Próprios.
A Prefeitura de Municipal de Queimadas entregou na manhã deste sábado (07) dia da independência do Brasil, 01 Fiat Argo para secretaria de assistência social, e 03 ônibus escolar que foram adquiridos com recursos próprios, com o intuito de melhorar a locomoção dos estudantes.
Esses ônibus será destinados para o transporte de estudantes que precisam se deslocar para sede.
Os veículos com capacidade para 47 passageiros custou mais de R$ 600.000,00
O ato da entrega contou com presença de secretários, autoridades municipais, Filarmônica Recreio Clube de Queimadas, AACEP, Projeto Queimadas, atletas do fogo simbólico, além da população.
O secretário municipal de educação, Rogério Reis afirmou que os novos veículos será utilizado no transporte dos nossos alunos da rede municipal de ensino e que essa aquisição, com recursos próprios da secretaria, ofertará maior conforto no deslocamento diário dos alunos.
“Foi uma conquista do município pela demanda existente de crianças que necessitam diariamente do transporte escolar.
Todos os veículos totalmente adequados com cinto de segurança, adaptado para cadeirantes, garantindo a segurança dos alunos que frequentam as escolas municipais”, frisou o prefeito André Andrade