Sesab confirma 47 mortes por dengue em 2024 na Bahia

RICARDO MAIA, PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL PARTICIPA DO PROGRAMA FIQUE POR DENTRO DA TUCANO FM.

O Prefeito Ricardo Maia, de, Ribeira do Pombal, participou nesta manhã de quarta feira, dia 18, do programa "Fique por Dentro", da Tucano FM, programa comandado pelos apresentadores, J. Junior e Wandilson Matos. Na oportunidade Ricardo Maia, 3 melhor prefeito da Bahia, fez um resumo de quase uma horas das ações de seu mandato junto a cidade e zona rural de pombal.

O prefeito destacou obras que realmente mudaram a cara e o coração de Pombal, avanços na Educação, Saúde, infraestrutura, Esporte, Cultura e Agricultura é visível a olho nu e nas extremidades do município. Ricardo Maia não tem medido esforços para realizar nestes quase sete anos de seu governo transformação social para sua população, destaque para o município que esta com mais de 90% de suas ruas e avenidas Asfaltadas, Atendimento Humanizado na Saúde, com conquista ultimamente de mais uma Ambulância que será UTI Móvel de nível regional, para atender ao Futura Policlínica que será instalada em breve na cidade.

O Prefeito ainda falou sobre os projeto políticos para o futuro, onde, finalizando no ano de 2020 seu segundo manda, um ano eleitoral, não poderá mais se candidatar a prefeito, más já dispõe seu nome junto ao PSD, para concorrer as eleições de 2022, como pré candidato a Deputado Federal.

Ricardo Maia ainda convidou a todos os ouvintes da Tucano FM para a Expo Pombal 2019, onde a Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA prepara um grande evento no setor agrícola, onde pretende criar uma plataforma que possibilite aos produtores do município e da região novas oportunidades de negócios. A Expo Pombal, é, parte das comemorações de Aniversário da Cidade.

Veja os vídeos da entrevista.

PREFEITO RICARDO MAIA, ENTREVISTA PARTE 1

PREFEITO RICARDO MAIA, ENTREVISTA PARTE 2

PREFEITO RICARDO MAIA, ENTREVISTA PARTE 3

Veja abaixo Matérias relacionadas já publicadas.



Vem aí a Expo Pombal 2019

Vem aí a Expo Pombal 2019. A Prefeitura de Ribeira do Pombal-BA se prepara para realizar um grande evento no setor agrícola, onde pretende criar uma plataforma que possibilite aos produtores do município e da região novas oportunidades de negócios. 

Será a Expo Pombal, a exposição agropecuária mais esperada da região. O Prefeito Ricardo Maia não tem medido esforços de pessoalmente divulgar na mídia este evento que para o mesmo é o inicio de uma novo momento para o município e a região.


De acordo com o secretário Jairo Monteiro Filho toda a equipe da secretaria de agropecuária está empenhada a promover as principais cadeias produtivas do município, como leite, mel, mandioca, ovinocultura bovinocultura ente outras. “Queremos criar uma cultura nova que gere oportunidades de negócios e renda para nosso povo”, disse o secretário.