Jornal Tribuna Sisaleira

Jornal Tribuna Sisaleira

FINAL DE SEMANA VIOLENTO EM ARACI, COITÉ E TUCANO


ARACI - No início da manhã deste sábado (19), um jovem identificado até o momento como Márcio, conhecido também como ‘Canário’, foi assassinado a tiros no centro de Araci


COITÉ - Reinan Pinheiro dos Santos, de 19 anos, foi baleado na noite deste domingo (20) no povoado Serrote, zona rural de Conceição do Coité

No bairro Açudinho, também em Conceição do Coité, o adolescente Felipe da Silva Pinto, de 17 anos, foi morto a tiros.

TUCANO - Marconi Souza dos Santos, de 31 anos, morreu no início da noite deste domingo dia (20), vítima de disparos de arma de fogo.


Um homicídio e uma tentativa são registrados no fim de semana em Conceição do CoitéReinan Pinheiro dos Santos, de 19 anos, foi baleado na noite deste domingo (20) no povoado Serrote, zona rural de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele não soube informar quem atirou e qual a motivação para o crime. O jovem foi socorrido para o hospital da cidade com o estado de saúde estável. Guarnições da PM fizeram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.


Jovem é baleado em Araci e corre para hospital, mas morre em frente a unidade de saúdeNo início da manhã deste sábado (19), um jovem identificado até o momento como Márcio, conhecido também como ‘Canário’, foi assassinado a tiros no centro de Araci, região sisaleira da Bahia. A situação teve início quando dois homens armados, em uma moto, atiraram contra a vítima próximo a AABB do município. Ferido, Márcio chegou a correr em direção ao hospital municipal, que fica a 200 metros do local, mas não resistiu e morreu após cair em frente a unidade de saúde. A Polícia Militar esteve no local e faz buscas por suspeitos, sem êxito até a publicação desta matéria. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fará remoção do corpo para perícia. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Araciense é morto a tiros por motoqueiros em bairro de Tucano. Marconi Souza dos Santos, de 31 anos, morreu no início da noite deste domingo dia (20), vítima de disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 18h, quando o homem se encontrava na quadra doze, nas proximidades da residência de parentes, no loteamento residencial Alto do Araticum, na cidade de Tucano. De acordo com as informações de populares, dois indivíduos desconhecidos abordo de uma motocicleta de dados não anotados, se aproximaram de Marconi, como era conhecido, efetuaram vários tiros e fugiram logo em seguida. Alvejado em várias partes do corpo, o rapaz foi socorrido para a emergência do hospital Municipal Mariana Penedo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Marconi Souza era natural e morador do Distrito de Pedra Alta, no interior do município de Araci, mas, a cerca de quinze dias, estava habitando na cidade de Tucano. A autoria e a motivação do crime, são desconhecidas e deverão ser investigadas pela polícia civil de Tucano O corpo de Marconi, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica(DPT) de Euclides da Cunha, para ser necropsiado.


Jovem de 17 anos é assassinado a tiros em Conceição do Coité. Na noite deste sábado (19), um adolescente identificado como Felipe Silva Pinto,17 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros na rua Almir Nei de Araújo, no Bairro Açudinho, em Conceição do Coité. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi alvejada por dois ocupantes de uma motocicleta. A vítima teria saído correndo após receber os tiros, mas caiu e foi socorrido para o Hospital de Conceição do Coité. A Polícia Militar fez buscas por suspeitos, sem êxito. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha fez a remoção do corpo. Não há informações sobre autoria ou motivação do crime. A Polícia Civil investigará o caso.